Colonias RpG Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonias RpG Fórum

Fórum criado para comunicação de players e Staff.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões para o servidor Colonias RpG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Shini-Desu

Tio Shini-Desu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2016
Idade : 23
Localização : Pernambuco-Paulista-Janga

Sugestões para o servidor Colonias RpG Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o servidor Colonias RpG   Sugestões para o servidor Colonias RpG Icon_minitimeSáb Jul 30, 2016 8:09 pm

De vários servidores que já joguei, o Colonias RpG superou minhas expectativas logo no primeiro dia de jogo.
Você pode se divertir completamente, pois não há restrição de itens, não há item bloqueado (ao menos agora não encontrei um item banido), servidor com ótimos staffs e players, e não há lag algum e olhe que minha internet é 1MB da OI, e também não posso esquecer de mencionar o incrível sistema de Factions e New Factions.

Porém ainda falta um pouco pra alcançar a perfeição em matéria de servidor (em minha opinião é claro).

Deixo aqui algumas sugestões que também em minha opinião seria bom para o servidor, fica a julgamento dos staffs.

- Mais itens na loja nomade. Mesmo sabendo que VIPS tem uma LOJA EXCLUSIVA que provavelmente é surtida, com vários itens que não há na loja nomade, porem há itens que eu acho que seria muito bom na loja nomade, deixo aqui alguns poucos exemplos: Nether Wart (fungo do nether) que tem como utilidade criar poções e também seria um ótimo item para se cultivar e vender na loja, Blaze Rod (vara de blaze) que é essencial para inicialização de poções e fazer o instrumento para criar poções, e também fazer Eye of Ender que é essencial para se craftar um Enderchest, mais um item do nether Ghast Tear (lagrima de ghast) também usado em poções.

- Alteração nos horários dos eventos. Agora nesta data do ano, muitos jogadores que ficam de bobeira em casa voltam as aulas, alguns estudam em horários em que, os horários de alguns eventos não os dão chance de ter uma oportunidade de jogar aquele evento que ele goste, exemplo: o evento spleef começa as 16:00 e um jogador qualquer pode provavelmente estar na escola (só exemplo isso). não passa de uma ideia, então é de se pensar.

Por enquanto é só isso que eu tenho em mente, quase nada na verdade, o servidor é simplesmente perfeito. 99% perfeito mas aquele 1% imperfeito <3 ♫. - Shini jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o servidor Colonias RpG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Novo Colonias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colonias RpG Fórum :: Fórum Principal :: SUGESTÕES/MELHORIAS-
Ir para: